O Mission Adventures é uma campanha missionária de curto prazo planejada para atender o anseio do jovem cristão pelo envolvimento em missões. Oferecemos treinamento efetivo e a oportunidade de uma experiência prática e transcultural.

NOSSO FOCO: Missões, missões, missões, diferente da maioria dos acampamentos não queremos mantê-los isolados, retirados do convívio social, queremos treiná-los para ser uma influencia positiva para a sociedade, comunicando o Reino de Deus que é justiça e paz. Os tempos de Palavra, louvor, intercessão, oficinas e até mesmo os momentos de recreação durante a campanha tem como foco o treinamento missionário.

NOSSO PÚBLICO: Jovens e adolescentes, a linguagem usada e o ritmo empregado durante a campanha são pensando em vocês, sem dogmas e pré-conceitos, de forma clara objetiva e desafiadora, teremos dez dias muito intensos, onde seremos impulsionados a ouvir a Deus e obedecer. Muitos participantes são universitários ou estão definindo seu futuro, queremos durante a campanha, renovar nossa mente sobre qual é o papel da nossa profissão junto ao Reino de Deus.

P.S: “Adultos são muito bem vindos, respirem fundo e tentem nos acompanhar.”

NOSSO CHAMADO: Treinar jovens para se envolverem em Missões, não apenas durante os dez dias de campanha, mas levá-los a um comprometimento para toda a vida, seja ele eclesiástico, como missionário de tempo integral, ou através de sua profissão e dom natural, transformando a sociedade onde estão inseridos.

MISSION ADVENTURES ADVERTE: essa experiência missionária pode gerar amor ardente pelos perdidos, desejo de obediência radical e incondicional, podendo levar a uma mudança inesperada de planos e súbita realização em coisas simples, contradizendo a “capitalismocondria”. Alguns após participarem de nossas campanhas, apresentaram sintomas de abstinência, sendo obrigados a retornar várias vezes, em outros casos os sintomas são tão fortes que os participantes já não puderam abandonar esse estilo de vida desconfortável, desafiador e, por incrível que pareça, extremamente realizador.